domingo, 16 de outubro de 2011

O poder do Arcanjo Miguel pode ser invocado para conquistar a libertação de todos os males e aflições. Ele traz a cura das enfermidades físicas e espirituais. Este ritual deve ser iniciado no primeiro domingo de cada mês, às 10 horas da manhã, e durante sete dias consecutivos.


Comece limpando sua mente de todas as distrações. Pense repetidamente na palavra "amor", colocando a mão esquerda sobre o coração e a mão direita na base da coluna vertebral.
Inspire e expire três vezes. Átomos criativos serão colocados mentalmente sobre a espada do arcanjo Miguel (que está de maneira etérea - invisível na sua coluna vertebral). O exército dos anjos atuará contra as enfermidades.
Leia a oração que se encontra no final desse post. Descanse e então leia mais duas vezes a oração. No segundo dia, leia novamente a invocação do anjo Miguel. Faça por mais cinco dias seguidamente, antes de dormir. O arcanjo Miguel tem como missão reeducar nossa mente e nosso corpo com o propósito de nos ajudar a evoluir nas etapas da vida.
Para obter o resultado esperado, faça uma limpeza corporal e mental nos sete dias da oração. A bebida e a comida deverão ser mais bem selecionadas nesse período. Evite comer carne vermelha e tomar bebidas alcoólicas. Assim, seu anjo terá uma maior afinidade com a vibração do pensamento.
Invocação - oração ao Arcanjo Miguel
Miguel, que trabalhais para o resplendor da verdade,Peço que vossa proteção permaneça comigo.  Eu a receberei como um privilégio, sempre respeitando sua proteção,Recebendo-a de maneira verdadeira. Permita que caminhe sempre com dignidade, Afaste de mim as idéias perversas, Faça de mim um amigo, Que sempre compreende e nunca julga os erros alheios. Peço, amado Arcanjo Miguel, que ajude a vencer meus inimigos, Que estão presentes na minha vida, Nas formas materiais e espirituais, Conscientes ou inconscientes. Peço para que os expulse Pois a verdade é vosso signo. Permita, arcanjo Miguel, Que através da imposição da sua espada, Afaste de mim todo tipo de maldade, Sortilégios ou sentimentos de vingança. Peço também para curar Todas as enfermidades físicas e espirituais no meu corpo. Meu coração está ligado a vossa energia Que é a minha verdade. Faça de mim, um mensageiro fiel da suprema verdade de Deus. Salve amado arcanjo Miguel, Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário