segunda-feira, 17 de outubro de 2011



RITUAL ARCANJO JOFIEL
Este ritual poderá ser feito para obter ajuda nas seguintes situações:
  • Necessidade de aumentar o conhecimento
  • Para pedir iluminação, sabedoria, amor e paz
  • Para ajuda nos estudos
  • Para obter intuição e discernimento
·         Acenda uma vela cor amarelo ouro
·         Utilizar o Spray Floral Arcanjo Jofiel para conectar-se
·         Faça seu pedido ao Arcanjo Jofiel com firmeza e fé
·         Visualize-se dentro de um pilar de Chama Dourada
·         Invoque uma vez o Apelo ao Arcanjo Jofiel
·         APELO AO ARCANJO JOFIEL
·         Bem Amado Arcanjo Jofiel eu Vós amo e Vos abençôo. Agradeço Vosso grande serviço prestado a mim e a toda humanidade. Carregai-me com Vosso sentimento do Poder Divino em meu próprio coração.
·         Avivai a Luz Interna da Chama Dourada da Iluminação e transpassai, transpassai, transpassai meus corpos físicos, etérico, emocional e mental com a penetrante luz dourada da Sabedoria Divina, abrindo-me o caminho do conhecimento para que eu execute todas as minhas tarefas com perfeição.
·          Selai-me na Luz de Vosso coração. Agradeço ao vosso serviço prestado a mim e a toda a humanidade. Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário