terça-feira, 12 de julho de 2011

Invocação ao Arcanjo Uriel
(Traz as soluções rápidas para os problemas)

Uriel, Arcanjo das Dominações
Me cubra com vosso raio de bondade e justiça
Me faça amar a honestidade
Abençoa-me com a tolerância e a paciência
Que eu em todos os momentos de minha existência
Saiba avaliar, distinguir, discernir
E nunca julgue
Agradeço, glorioso arcanjo,
Pela benevolência, compreensão
E por sempre alcançar minhas metas
Com dignidade e contentamento
Lutando pela verdade e amando
O Universo
Amém

Invocação do Arcanjo Rafael
(Ajuda a ter boa saúde e consciência quanto ao cumprimento dos Karmas)

Rafael, Arcanjo das Virtudes
Divino ser que protege,
Trabalhai para que meu corpo
Esteja envolto nos raios de seu poder de cura,
Me faça ser um elo de ligação
Entre Deus e os homens de boa ventura
Que eu transpasse a vossa vontade,
Bendito é vosso poder
De amar e iluminar
A mim e aos meus semelhantes
Anjo santo do Senhor
Me faça repousar em vossa verdade
E compreender o amor de Deus
Amém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário