quinta-feira, 23 de junho de 2011

Oração de poder                                         

                                                                                                                      
Deus de toda força e poder,  dá-me hoje a segurança do teu  amor e a certeza de que estás comigo . Peço-te ajuda e proteção para o dia de hoje porque preciso de tua assistência e tua misericórdia. Tiras de mim o medo que me invade, tiras de mim a duvida que me perturba. Esclarece o meu espírito com a luz que iluminou o caminho do teu Divino.  
FILHO JESUS  CRISTO, aqui na terra .

Que eu possa, senhor, receber toda a tua  grandeza em mim. Sopra o teu Espírito dentro de minha alma para que  eu sinta o meu interior fortalecido com a tua  presença, minuto por minuto, hora por hora, dia por dia, Que eu sinta a tua voz dentro de mim e ao meu redor e em     minhas decisões  eu perceba  qual é a tua vontade.Que eu sinta o teu maravilhoso poder,através da  força da oração e com este poder, a minha pessoa seja atingida pelo milagre que podes  realizar a meu favor, suavizando os meus problemas ,acalmando o meu espírito, aumentando a minha  fé.
Não me abandones, oh! Senhor Jesus. Ficas comigo para que eu não me desespere e nem te esqueça. Levanta o meu espírito quando o encontrares abatido. Ajuda-me a seguir-te sem vacilar e sem olhar para trás. Entrego-te este dia toda a minha vida e a vida de todos os meus familiares. Livra-nos de todo o mal que possa estar dirigido a nós, e ainda que seja por milagre.    Sei Senhor que mais me atendes porque me amas e me escutas amorosamente. Agradeço-te, meu Deus e meu pai e embora esteja  com a alma inquieta. Suplico-te; da-me o poder de aceitar, acima de tudo, que se cumpra em mim a Tua vontade e não a minha .

                                  AMÈM

Reze todos os dias e verás um grande resultado  tenha Fé   



       

O que é a oração? 
                                                                    
     

Oração é, basicamente, o ato de falar com Deus. É expressar o que vai no coração e passar algum tempo com Deus. Não é uma atividade em que não há interação — Deus fala, nós ouvimos; nós falamos e Deus ouve o que o nosso coração tem a dizer. A oração pode ser algo estimulante, poderoso e agradável. O enfoque aqui será maior em intercessão, mas o intuito é dar também uma visão geral de outros tipos de oração.
Petição – quando pedimos a Deus aquilo que necessitamos nas nossas vidas: “o pão nosso de cada dia dá-nos hoje”. Dá-nos o que é preciso para sobreviver: um teto sobre as nossas cabeças, um emprego, etc. As petições são, geralmente, em benefício próprio, apresentando ao nosso Pai celeste as nossas necessidades, na certeza de que Ele proverá. 
Intercessão – é o amor de joelhos, em oração pelos outros. É uma súplica em favor de uma outra pessoa, na qual nos colocamos no lugar, isto é, fazendo orações de confissão, etc., identificando-nos com os pecados daquela pessoa por quem oramos.
Persuasão – oração insistente e cheia de fervor que é feita até que uma reviravolta aconteça, seja na sua vida pessoal, seja na vida de outra pessoa (intercessão). Exemplo: fé para uma cura emocional ou física.
. Agradecimento – é a oração na qual se agradece a Deus por todas as coisas na sua vida. Devemos dar graças em todas as circunstâncias, agradecendo pela proteção, a provisão, a bênção de Deus e, sobretudo, pelo Seu Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário