terça-feira, 27 de setembro de 2011

Oração  da   prosperidade
"Supremo Deus de Infinita bondade.
Sou um ser sadio, rico e feliz!
A minha mente, pensamento e emoções são perfeitos e sadios.
A harmonia e a riqueza fazem parte de todas as células e átomos do meu corpo.
Desintegram-se agora todos os medos, conflitos e crenças anteriores, fortalecendo o merecimento de receber, saúde, riqueza e felicidade.
A riqueza está presente em minha vida todos os dias de forma natural e positiva.
Riqueza física, riqueza mental, riqueza espiritual, riqueza emocional e riqueza material.
A riqueza, como tudo que existe no Universo também é uma energia.
Essa energia tem a cor dourada.
Respiro essa energia dourada e sinto-a invadindo todo meu Ser.
Sou próspero bem sucedido nos negócios, tranqüilo e sereno.
Conscientizo-me da Lei da Riqueza.
A natureza é um altar de servir e dela participo ativamente.
Sou um Ser da prosperidade.
Sou realmente um ser sadio, rico e feliz!
Assim é em minha mente..."
Oração do enriquecimento
"Ó Deus criador deste imenso universo estou aqui para te invocar em favor da minha vida financeira. Que do alto da minha cabeça até a planta dos meus pés, que eu seja envolvido por uma corrente de riqueza. Derrame sobre mim o dom da riqueza para que eu veja a tua glória e proclame a tua existência por onde eu passar. E que o anjo do dinheiro me visite e coloque em minhas mãos o espírito da sorte para que tudo que eu tocar venha prosperar e até o que era para dar errado passe a dar certo! Tu és o dono do ouro e da prata, então venha dos quatro cantos do mundo para me fazer um abençoado e de muitas posses. Manifeste em mim a tua grandeza e me faça ganhar, conquistar e enriquecer, porque tu és um Deus que soma, multiplica e acrescenta. Pelo poder do nome de Jesus Cristo eu levanto a minha voz e profetizo que a partir deste instante o dinheiro virá em todas as direções e em avalanches de abundâncias. A partir de agora, o meu destino está selado porque sou filho do Deus que criou todas as riquezas do mundo e vou me tornar muito rico. Me dê, ó Pai Celestial, o espírito da sorte para que eu venha acertar em cheio os seis números da Mega-Sena porque para o Senhor tudo é possível! Então, me torne o novo ganhador da Mega-Sena pelo teu poder pois sei que o Senhor pode interferir em minha vida. É o que eu te peço e determino que irá acontecer, em nome de Jesus Cristo. Amém."

sábado, 24 de setembro de 2011

ORACAO PARA ARCANJO URIEL
Divino Arcanjo Uriel, ilumine todas as células do meu corpo. Para que meu corpo, sadio e iluminado, seja um instrumento fiel da minha alma. Que todos os que se aproximarem de mim sintam a força e o amor da minha aura. Eu desejo servir. Ensine-me a aquietar a minha mente, minhas emoções, todas as minhas energias. Que eu possa canalizar a energia cósmica para vertê-la nos meus irmãos que precisam de ajuda.

Arcanjo Uriel, assim como Jesus se isolava para orar, que eu possa orar no silêncio e receber a força e o poder espiritual.

Arcanjo Uriel, dê-me a paz incomensurável e a compreensão de que eu sou o encarregado de melhorar minha vida e meus assuntos. Que eu possa compreender que a provisão está ao nosso dispor. Que Deus é a fonte da prosperidade que o homem, nascido à sua imagem e semelhança é merecedor.

Arcanjo Uriel, ajude-me a abrir as portas da abundância de bens materiais e espirituais, para me elevar acima dos meus próprios temores e tornar-me um filho digno de um poderoso pai (Deus).

Arcanjo Uriel, solicito a graça de .................... (faça seu pedido três vezes). Pelo amor do Mestre Jesus, pelo amor que existe em meu coração, que meu pedido seja concedido. Graças a Deus!! Graças a Jesus!

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Oração druida para a evolução espiritual

Eu sou o vento que sopra pelos mares;
Eu sou o macho selvagem,
Eu sou a águia no penhasco,
Eu sou rápido como o gavião,
Eu sou o guerreiro de muitas batalhas,
Eu sou forte como uma lança,
Eu sou a ponta de uma espada,
Eu sou a pele do tambor que conclama à guerra,
Eu sou a corda da harpa,
Eu sou o campeão dos fracos,
Eu sou a vista da montanha mais alta,
Eu sou a sabedoria do poço mais fundo,
Eu sou o vencedor do dia e da noite,
Sempre vivi.
Já fui tudo!


Oração ao Espírito Santo
Espírito Santo, estamos diante de vós,
sob o peso de nossas culpas, mas
reunidos em vosso nome.
Vinde a nós e ficai conosco!
Penetrai em nossos corações.
Ensinai-nos o que devemos fazer,
que caminho seguir; mostrai-nos como devemos agir
para podermos, com vossa ajuda, agradar-vos em tudo.
Que somente vós sejais o inspirador e
o doador de nossos pensamentos.
Vós, que amais infinitamente a eqüidade,
não permitais que subvertamos a justiça.
Que a ignorância não nos leve a praticar o mal,
nem nos deixemos guiar pela parcialidade, nem por
interesses pessoais, mas sejamos firmemente
unidos a vós, para que sejamos uma só coisa convosco,
jamais nos desviando da verdade.
Espírito Santo, assim como nos reunimos em vosso
nome, do mesmo modo, guiados pelo vosso amor,
que permaneçamos na justiça.
E que nesta terra jamais nos afastemos de vós e,
na vida futura, alcancemos a felicidade eterna.

Amém.

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Oração para casos e problemas impossíveis

Oração à Santa Rita

Sob o peso da dor a vós recorro
ó santa Rita chamada a santa dos impossíveis, certo de que
serei atendido, libertai, eu vos
peço, o meu pobre coração das
angústias que o oprimem.
Acalmai meu espírito tão cheio de
preocupações, vós que fostes
escolhida por Deus para advogada
dos casos impossíveis, emprestai-me
a graça que ardentemente vos peço.

[ Neste momento faz-se o pedido do que se deseja ver ]

Será possível que só eu não sinta a
eficácia do vosso poderoso
patrocínio?

Se minhas culpas puserem obstáculos
à realização dos meus desejos
obtende-me de Deus arrependimento
e o perdão.

Não permitais que por mais tempo eu
derrame lágrimas amargas,
premieis minha firma esperança em
vós, pela vossa grande misericórdia
para com os espíritos atribulados,
ó esposa admirável do crucificado
de quem recebestes como presente,
na fronte, um de vossos dolorosos
espinhos de sua coroa.

Ajudai-me, agora nesta minha aflição
e na hora de minha morte, amém!

Logo ao término desta oração, rezam-se um pai nosso, uma ave Maria e uma salve
rainha, até Nos mostrai.
Prece poderosa de socorro no dia da angústia
Grande Deus e Senhor da minha alma, quando problemas se apresentam, eu recorro a esta oração, confiando no nome de Nosso Senhor Jesus Cristo. Preciso ser envolvido no poder de Teu Espírito Santo, e que toda graça do céu venha ao encontro de minha vida, seja esmagado o império do mal, seja destruída toda obra do maligno, afastada toda perturbação e repreendida a feitiçaria. Saia toda inveja, afaste-se de mim a maldade, meu corpo seja curado e que haja sobre mim a bênção da prosperidade, progresso em meu trabalho, bonança em meu lar, vitória para meu viver e mais fé para vencer. Com Deus vencerei! Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém

ORAÇÃO DE QUEBRA DE MALDIÇÃO


Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Em nome da Mãe Terra e todas as Entidades de Luz que regem neste mundo. Levantamos nosso escudo de Fé contra todo Mal e resistimos com a Divina Luz do Espírito Santo, a Espada de São Miguel Arcanjo e dos Guerreiros da Luz e a Palavra de Deus;
Anunciamos que estão destruídas as obras do Mal em nossas vidas e na vida de nossos familiares, pelo Poder do Sangue de Jesus Cristo (fazer o sinal da Cruz) a Obra dos Guerreiros da Luz e a Graça Divina;
Rejeitamos e quebramos todas as pragas malignas, maldições, encantamentos, rituais perversos, poderes psíquicos mal intencionados, obras de feitiçarias enviadas para derrotar ou destruir nossas vidas, famílias e ministérios.
Rejeitamos e quebramos todas as pragas malignas, maldições, encantamentos, obras de feitiçaria e pactos com as Mal efetuadas por nossos ancestrais; em nome de Jesus, Arcanjo Miguel e os Guerreiros da Luz, sempre Presentes, Misericordiosos e Fiéis;
Resistimos a todos os poderes do Mal enviados contra nós por quem quer que seja e ordenamos que sejam queimados e transmutados em Amor, Aprendizados e Fortalecimento das Virtudes em nossas almas;
No nome de Jesus Glorioso, da Virgem Maria, da Mãe Terra e de todas as Forças e Poderes Divinos, pedimos perdão e libertação por qualquer tipo de maldição ou condenação recebida e que aqueles que nos amaldiçoaram \recebam a Cura de suas feridas e Orientação para evoluírem na Luz, o Amor e a Consciência.
Assim seja, em nome do Senhor nosso Deus, Jesus Cristo, da Virgem Maria, Amém. (repetir três vezes)
)

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Oração para alcançar um
"Meu Jesus, em vós depositei minha confiança. Vós sabeis tudo, pai e senhor do universo, sois o rei dos reis, vós que fizeste o paralitico andar, o morto reviver, o leproso sarar, fazei com que (peça a graça). Vós que vistes minha angustia e lagrimas bem sabeis de tudo. Divino amigo, como preciso alcançar de vós esta graça! (repita o pedido com muita fé). Fazei, divino Jesus, que antes de terminar esta conversa, durante nove dias, eu alcance a graça que peço com fé.
Com gratidão publicarei esta oração para que todos os que precisam aprendam a ter confiança em vossa misericórdia. iluminai meus passos, assim como o sol ilumina todos os dias, do amanhecer ao entardecer, e testemunha nosso dialogo. Jesus, eu tenho confiança em vós. Cada vez mais aumentai a minha fé. Amém
Oração aos três  Anjos da Guarda
 São Miguel Arcanjo, glorioso príncipe do Céu, protetor das almas eu vos chamo para que me livres de todos os inimigos e de todo pecado e me faça progredir na vida e no serviço de Deus dando-me a graça de perseverar sempre. Amém.
São Gabriel glorioso Anjo Fortaleza de Deus, eu vos chamo para que me alcance do Pai todas as forças, para desprezar o mundo, vencer o demônio, dominar todos os males, até o fim da minha vida. Amém.
São Rafael, glorioso Anjo da saúde eu vos chamo para que cure todas as minhas enfermidades, toda cegueira do meu corpo e da minha alma e me ajude a fugir dos pecados que só fazem o mal para o cristão. Amém

terça-feira, 6 de setembro de 2011

ALMA GÊMEA
Alma gêmea de minha alma 
Flor de luz de minha vida 
Sublime estrela caída 
Das belezas da amplidão . 
Quando eu errava no mundo 
Triste e só, no meu caminho ,
Chegaste, devagarzinho , 
E encheste-me o coração. 
Vinhas na benção das flores 
Da divina claridade , 
Tecer-me a felicidade
Em sorrisos de esplendor !
És meu tesouro infinito . 
Juro-te eterna aliança 
Porque sou tua esperança , 
Como és todo meu amor !
Alma gêmea de minha alma 
Se eu te perder algum dia... 
Serei tua eterna agonia , 
Da saudade nos seus véus... 
Se um dia me abandonares 
Luz terna dos meus amores, 
Hei de esperar-te , entre as flores
Da claridade dos céus .

(Emmanuel)

domingo, 4 de setembro de 2011

Oração poderosa para alcançar graça


Esta é uma oração muito forte. Faça com fé mesmo.


"Deus move o céu inteiro naquilo que o ser humano é incapaz de fazer. Mas não move uma palha naquilo que a capacidade humana pode resolver."

Deus está no controle

 
Lucas 18:27  
O problema com muitos de nós é que não cremos que Deus abrirá uma janela e derramará bênçãos sem medidas na vida de cada um, que não teremos lugar nem sabemos como recebê-las. Proponho a qualquer pessoa a provar a Deus. Ele é fiel em sua palavra. Deus não pode mentir e suas promessas são seguras
Três coisas lhe sucederão esta semana que vem:
(1) Você terá ajuda de alguém de quem não espera;
(2) Você será demasiado relevante para ser ignorado;
(3) Você terá um encontro com Deus e você jamais será o mesmo.

A oração por você hoje é:
“Que os olhos que lêem esta mensagem não vejam mal algum ao redor e que a  boca que diz Amém a esta oração reine para sempre”.

Pai Divino, Deus amável e piedoso, te rogo que abençoes abundantemente a minha família e a mim. Sei que o Senhor reconhece que uma familia é mais que uma mãe, pai, irmã, irmão, esposo e esposa, para todos os que crêem e confiam em Ti. Pai peço a ti Senhor, bênçãos e graças não somente para a pessoa que me enviou esta oração, mas também para mim e para todos a quem enviei esta mensagem. E que a força da união em oração daqueles que crêem e confiam no Senhor seja mais poderosa que qualquer outra coisa. Agradeço-te de todo coração e com a certeza que as tuas bênçãos chegarão à minha vida. Deus Pai, livra a pessoa que lê esta oração agora, de dívidas e de preocupações por causas de dívidas. Envia a tua sabedoria santa para que eu possa ser um bom administrador sobre tudo quanto o Senhor me tem dado e proporcionado, pois sei que És maravilhoso e poderoso e se Te obedecermos e caminharmos em tua palavra tenhamos fé mesmo que do tamanho de um grão de mostarda, o Senhor derramará as tuas bênçãos sobre nós. Agradeço-te Senhor pelas bênçãos já recebidas e por aquelas que hei de receber porque sei que ainda tens muito para fazer por mim e muito mais que nem eu consigo sequer imaginar. Em nome de Jesus Cristo nosso Salvador, te rogo. Amém.





quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Oração de grande poder, atribuída a Saint Germain.
Oh minha Presença do EU SOU, tão constante e cheia de amor! Tu, que és a Luz de Deus no alto, cujo esplendor forma um círculo de fogo diante de mim para iluminar o meu caminho!
Fielmente apelo para Ti para que coloques agora mesmo em redor de mim um grande pilar de Luz da minha Divina e Poderosa Presença do EU SOU! Mantém-no intacto a cada instante, manifestando-se como uma cascata resplandecente da maravilhosa Luz de Deus, que nenhum elemento da natureza humana pode penetrar. Faz subir por este maravilhoso círculo elétrico de energia divina, uma onda impetuosa do fogo violeta da chama transmutadora da liberdade!
Que a sua energia, em contínua expansão e projetada para baixo – para o campo de força das minhas energias humanas – transforme por completo qualquer circunstância negativa na polaridade positiva do meu Grande Eu Divino! Que a magia da Sua misericórdia purifique tão profundamente o meu mundo pela Luz, que todos aqueles a quem eu venha a contactar sejam abençoados com a fragrância de violetas do Coração de Deus, em memória do dia abençoado que começa a aparecer, em que toda a discórdia – causa, efeito, registro e lembrança – será transformada para sempre na vitória da Luz e na paz do Ascenso Jesus Cristo.
Eu aceito agora conscientemente o pleno poder e manifestação deste fiat de Luz, e decreto que entre instantaneamente em ação através do livre arbítrio que Deus me concedeu, e do poder de acelerar sem limite esta sagrada libertação de ajuda do Coração do próprio Deus, até todos os homens terem ascendido e serem livres na Luz que nunca, nunca, nunca falha!


Prece ecumênica de Jesus Cristo
Pai, respiração da Vida,
Fonte do som, Ação sem palavras, Criador do Cosmos!
Faça sua Luz brilhar dentro de nós, entre nós e fora de nós para que possamos torná-la útil.

Ajude-nos a seguir nosso caminho,
Respirando apenas o sentimento que emana do Senhor.
Nosso eu, no mesmo passo, possa estar com o Seu,
para que caminhemos como Reis e Rainhas
com todas as outras criaturas.

Que o Seu e o nosso desejo, sejam um só,
em toda a Luz, assim como em todas as formas,
em toda existência individual, assim como em todas as comunidades.

Faça-nos sentir a alma da Terra dentro de nós,
pois, assim, sentiremos a Sabedoria que existe em tudo.
Não permita que a superficialidade e a aparência das coisas do mundo nos iluda,
E nos liberte de tudo aquilo que impede nosso crescimento.

Não nos deixe ser tomados pelo esquecimento
de que o Senhor é o Poder e a Glória do mundo,
a Canção que se renova de tempos em tempos
e que a tudo embeleza.

Possa o Seu amor ser o solo onde crescem nossas ações.
Que assim seja!!!