terça-feira, 12 de julho de 2011

Invocação ao Arcanjo Uriel
(Traz as soluções rápidas para os problemas)

Uriel, Arcanjo das Dominações
Me cubra com vosso raio de bondade e justiça
Me faça amar a honestidade
Abençoa-me com a tolerância e a paciência
Que eu em todos os momentos de minha existência
Saiba avaliar, distinguir, discernir
E nunca julgue
Agradeço, glorioso arcanjo,
Pela benevolência, compreensão
E por sempre alcançar minhas metas
Com dignidade e contentamento
Lutando pela verdade e amando
O Universo
Amém

Invocação do Arcanjo Rafael
(Ajuda a ter boa saúde e consciência quanto ao cumprimento dos Karmas)

Rafael, Arcanjo das Virtudes
Divino ser que protege,
Trabalhai para que meu corpo
Esteja envolto nos raios de seu poder de cura,
Me faça ser um elo de ligação
Entre Deus e os homens de boa ventura
Que eu transpasse a vossa vontade,
Bendito é vosso poder
De amar e iluminar
A mim e aos meus semelhantes
Anjo santo do Senhor
Me faça repousar em vossa verdade
E compreender o amor de Deus
Amém.


domingo, 3 de julho de 2011

Rituais Angelicais
Você poderá contatar Anjos através dos rituais de ancoragem, cartas, solicitações, na canalização através da meditação e em suas preces.
Antes de qualquer ritual, meditação ou mesmo quando não se sentir bem, faça exercícios de limpeza interior, não importando o lugar em que esteja.

É importante obedecer, a fim de se manifestar a vitória em sua vida. Essa atitude estará encorajando seu Anjo a lhe dar mais dicas e você nunca mais se sentirá só e desamparado. Saibam que os Anjos não têm memória. Para eles o amor e a felicidade estão aqui, hoje, é esse m
Exercícios de Limpeza Interior
Inspire profundamente, trazendo para dentro de você, as energias angelicais, Deus. Segure um pouco o ar nos pulmões. Exale, soltando todas as negatividades, tensões, preocupações, raiva, ansiedade, pedindo a transmutação. Segure um pouco e repita quantas vezes achar necessário.
Isole-se no seu canto sagrado, de toda atividade externa. Relaxe o corpo físico e a mente. Visualize-se inteiramente preenchido de Luz. Ame-a e glorifique-a, entregando-se dócil à Presença que A emana. Em seguida, identificando-se com a Suprema Divindade Interna, decrete:

EU SOU a Presença de Deus em Ação.
EU SOU a Chama Trina deste coração,
que transborda Amor, Sabedoria e Poder.
EU SOU a porta aberta
que ninguém poderá fechar.
EU SOU o que EU SOU.
Visualize em seu coração as cores Rosa, Amarela e Azul ( são as cores da Chama Trina ), brilhantes.
                                                          Rituais de proteção 
Protegendo seu carro
Copie num papel os Salmos 91, 90, e 70 e se quiser, também o do seu Anjo. Dobre, coloque dentro de um saquinho plástico, simplesmente para proteger e guarde- o dentro do porta-luvas de seu carro.
O mesmo você poderá fazer para colocar em suas gavetas e armários, o que formará uma egrégora de proteção contra forças negativas, instalando a harmonia. Você poderá energizar suas mãos e imantar ( usando a ponta do dedo indicador, como se estivesse escrevendo) o nome do seu Anjo nas portas, do lado de dentro do carro.



.
O QUE SÃO OS ANJOS?

A palavra "anjo" é derivada da palavra grega "angelos" que significa "mensageiro". Eles também podem ser chamados de "filho de Deus". Os anjos são seres supernaturais criados por Deus que nos protege, distintos da raça humana. Os anjos foram criados para nos ministrar, são os herdeiros da salvação.Eles estão entre nós para nos ajudar, guiar e nos dar inspiração. Todos nós temos um anjo guardião olhando por nós para nos proteger de todas as energias ruins.

Lucifer, era o mais alto arcanjo de Deus, o Arcanjo do 1º raio. Se rebelou e traiu Deus. Ele Tinha passado por toda a hierarquia dos seres cósmicos. Ele foi desde uma simples Salamandra, até o arcanjo que tudo sabe. Ele conhecia a origem de tudo e não aceitava mais servir ao mundo atômico. Pensava ele - " Porque tenho de servir a estes seres que nada sabem? ",

Bom, ele esqueceu-se, de que tudo sabia, para poder servir aos seres que nada sabem. Esta era a razão de sua existência. Caso contrário, ele não existiria.

Ao se rebelar, tentou comandar o mundo e o cosmos. Deus não permitiu e enviou o Arcanjo Miguel e seus anjos para que colocassem na terra os anjos caídos, liberando assim o céu e o cosmos da rebeldia do seu Arcanjo caído.

Bom, por que Deus mandou este infeliz para a terra ? A resposta é simples. Seja feita a sua vontade ó Deus, Assim na terra como no céu. Deus espera que sigamos o seu exemplo, dando a ordem aos nosso Arcanjos e anjos, para que tirem este infeliz da terra. Assim como Deus o fez no céu. Não tendo mais para onde ir, Lucifer e seus anjos serão queimados pelo fogo sagrado no coração do grande Sol central.

Quando Lucifer veio a terra, e desceu com todos os seus anjos, atacou diretamente as chamas gêmeas, separando os amores e suas forças mortais ao seu ódio. Lançou a sensualidade para fazer com que o homem fosse atraído a pensar no desejo, e não, pensar e desejar. Fazendo com que o homem erre e acusando depois.

Deus, enviou para a terra um anjo bom para cada anjo mal, fazendo assim o equilíbrio das forças do bem e do mal na terra.