terça-feira, 28 de junho de 2011

Invocação ao Príncipe Metatron:

Anjo Metatron, luz de todos os Serafins,
Com vossa sublime proteção primordial,
Ajudai-nos à quietude de nossos espíritos,
Para dar-nos forças de continuar e vencer,
Sempre em nome da verdade,
Iluminai-me sempre em todos os meus caminhos.
Anjo Metatron, que usai vossa luz divina, dai-me sorte,
Mantende-me sempre confiante e com fé em meus ideais.
Eu estarei a vosso serviço,
Pois sou digno de vossa proteção.
Anjo Metatron, livrai-me de todas as impurezas
Que possam me prejudicar.
Peço-vos que meus sentimentos sejam sempre elevados e exaltados!
Príncipe do mundo,
Eu vos saúdo,
Para que eu tenha uma existência tranqüila,
E que minha vida, seja assim designada,
Para trabalhar repleta de amor.
Amém.

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Arcanjo  Metatron
                                                                                                    


                                        
 
O judaísmo místico, especialmente na Cabala, Metatron (ou Metraton) é o anjo supremo, mais poderoso até mesmo do que Miguel. Seu nome significa "Mais Próximo do Trono", conhecido como o Príncipe do Rosto Divino, Anjo do Pacto, Rei dos Anjos e Anjo da Morte, com a pesada responsabilidade de ser encarregado da "sustentação da existência do mundo". Seus deveres coincidem com os dos arcanjos e outros anjos.
Dizem que ele tem 72 asas, em 12 pares de 6, e um número incontável de olhos, dos quais sem dúvida nenhuma precisa para executar sua enorme e vasta tarefa de velar pelo mundo inteiro. É o mais alto dos anjos, descrito como tendo de 2,5 à 4 metros, é uma figura bastante imponente.
Alguns dizem que Metatron foi "originado" de Enoque, um personagem bíblico, nascido na sétima geração após Adão, pai de Matusalém. De acordo com o relato de Gênesis, capítulo 5, versos 22-24: “E andou Enoque com Deus, depois que gerou a Matusalém, trezentos anos, e gerou filhos e filhas. E foram todos os dias de Enoque trezentos e sessenta e cinco anos. E andou Enoque com Deus; e não apareceu mais, porquanto Deus para si o tomou.”. Este pequeno trecho sugere que Deus o transformou em Metatron.
Ele aparece como um ser enorme de luz branca brilhante. Ele é o maior de todos os hierarcas dos céus, o Rei dos anjos. É o irmão gêmeo do anjo Sandalphon e é o anjo mais alto nos céus. Metatron é o anjo supremo da morte e, no paraíso, é o mestre das crianças mortas prematuramente. Chame Metatron para aprender como trabalhar pela complementação da magia e para ajudar você a encontrar um mestre compatível ou um grupo de magia para trabalharem juntos.



domingo, 26 de junho de 2011

Oração de cura

Senhor Jesus, creio que és vivo e ressurgido. Creio que é presente realmente no Santíssimo Sacramento do altar e cada um de nós que acreditamos em ti. Louvo-te e te adoro. Agradeço-te, Senhor, por ter vindo a mim, como Pão vivo descido do céu. Tu és a totalidade da vida, Tu és a ressurreição e a vida, Tu, Senhor, és a saúde dos doentes.
Hoje quero te apresentar todos os meus males, porque tu és igual ontem, hoje e sempre e tu mesmo vens a mim onde me encontro.
Tu és eterno presente e me conhece. Agora, Senhor, te peço de ter compaixão de mim. Visita-me pelo teu Evangelho, a fim de que todos reconheçam que tu és vivo, na tua Igreja, hoje; e que se renove a minha fé e a minha confiança em ti; suplico-te Jesus.
Tenha compaixão dos sofrimentos do meu corpo, do meu coração e da minha alma.
Tenha compaixão de mim, Senhor, me abençoe e faz com que eu possa readquirir a saúde.
Que cresça a minha fé e que me abra às maravilhas do teu amor, porque seja também testemunho da tua potência e da tua compaixão.
Te o peço, Jesus, pelo poder das tuas santas chagas pela tua santa Cruz e pelo teu Preciosismo Sangue.
Cura-me, Senhor. Cura-me no corpo, cura-me no coração, cura-me na alma. Me dás a vida, a vida em abundância. Peço-te pela intercessão de Maria Santíssima, tua Mãe, a Virgem das dores, que era presente, em pé, perto à tua Cruz; que foi a primeira a contemplar as tuas santas chagas, e que tu nos deste por Mãe.
Tu nos revelou de ter pegado as nossas dores e pelas tuas santas chagas fomos curados.
Hoje, Senhor, te apresento com fé todos os meus males e te peço de curar-me completamente.
Te peço, pela glória do Pai do céu, de curar também dos doentes da minha família e os meus amigos. Faz que cresçam na fé, na esperança e que readquiram a saúde pela glória do teu nome.
Para que o teu reino continue a estender-se sempre mais nos corações através dos sinais e os prodígios do teu amor.
Tudo isto, Jesus, te pedimos porque és Jesus. Tu és o Bom Pastor e nos todos somos as ovelhinhas do teu rebanho.
Sou certa do teu amor, que antes ainda de conhecer o resultado da minha oração, te digo com fé: obrigado, Jesus, por tudo aquilo que farás por mim e por cada um deles. Obrigado pelos doentes que estás curando agora, obrigado por aqueles que estás a visitando com a tua Misericórdia.



quinta-feira, 23 de junho de 2011

Oração de poder                                         

                                                                                                                      
Deus de toda força e poder,  dá-me hoje a segurança do teu  amor e a certeza de que estás comigo . Peço-te ajuda e proteção para o dia de hoje porque preciso de tua assistência e tua misericórdia. Tiras de mim o medo que me invade, tiras de mim a duvida que me perturba. Esclarece o meu espírito com a luz que iluminou o caminho do teu Divino.  
FILHO JESUS  CRISTO, aqui na terra .

Que eu possa, senhor, receber toda a tua  grandeza em mim. Sopra o teu Espírito dentro de minha alma para que  eu sinta o meu interior fortalecido com a tua  presença, minuto por minuto, hora por hora, dia por dia, Que eu sinta a tua voz dentro de mim e ao meu redor e em     minhas decisões  eu perceba  qual é a tua vontade.Que eu sinta o teu maravilhoso poder,através da  força da oração e com este poder, a minha pessoa seja atingida pelo milagre que podes  realizar a meu favor, suavizando os meus problemas ,acalmando o meu espírito, aumentando a minha  fé.
Não me abandones, oh! Senhor Jesus. Ficas comigo para que eu não me desespere e nem te esqueça. Levanta o meu espírito quando o encontrares abatido. Ajuda-me a seguir-te sem vacilar e sem olhar para trás. Entrego-te este dia toda a minha vida e a vida de todos os meus familiares. Livra-nos de todo o mal que possa estar dirigido a nós, e ainda que seja por milagre.    Sei Senhor que mais me atendes porque me amas e me escutas amorosamente. Agradeço-te, meu Deus e meu pai e embora esteja  com a alma inquieta. Suplico-te; da-me o poder de aceitar, acima de tudo, que se cumpra em mim a Tua vontade e não a minha .

                                  AMÈM

Reze todos os dias e verás um grande resultado  tenha Fé   



       

O que é a oração? 
                                                                    
     

Oração é, basicamente, o ato de falar com Deus. É expressar o que vai no coração e passar algum tempo com Deus. Não é uma atividade em que não há interação — Deus fala, nós ouvimos; nós falamos e Deus ouve o que o nosso coração tem a dizer. A oração pode ser algo estimulante, poderoso e agradável. O enfoque aqui será maior em intercessão, mas o intuito é dar também uma visão geral de outros tipos de oração.
Petição – quando pedimos a Deus aquilo que necessitamos nas nossas vidas: “o pão nosso de cada dia dá-nos hoje”. Dá-nos o que é preciso para sobreviver: um teto sobre as nossas cabeças, um emprego, etc. As petições são, geralmente, em benefício próprio, apresentando ao nosso Pai celeste as nossas necessidades, na certeza de que Ele proverá. 
Intercessão – é o amor de joelhos, em oração pelos outros. É uma súplica em favor de uma outra pessoa, na qual nos colocamos no lugar, isto é, fazendo orações de confissão, etc., identificando-nos com os pecados daquela pessoa por quem oramos.
Persuasão – oração insistente e cheia de fervor que é feita até que uma reviravolta aconteça, seja na sua vida pessoal, seja na vida de outra pessoa (intercessão). Exemplo: fé para uma cura emocional ou física.
. Agradecimento – é a oração na qual se agradece a Deus por todas as coisas na sua vida. Devemos dar graças em todas as circunstâncias, agradecendo pela proteção, a provisão, a bênção de Deus e, sobretudo, pelo Seu Filho.

domingo, 19 de junho de 2011

Ritual de invocação dos arcanjos





Você pode parar um pouco o seu ritmo e, abrindo mente e coração, e convidar os Arcanjos e Anjos para ajudá-lo a se ajudar?

Estabeleça se possível, um horário constante. Comece seu dia em companhia dos Anjos.

De pé, ou sentado confortavelmente, de olhos fechados, ou não, respire profundamente algumas vezes.
Preste atenção ao seu corpo e relaxe - um pouco já será suficiente, mantendo sua ‘intenção firme’.

Imagine-se totalmente envolvido numa luz dourada e protetora e, em voz alta, ou não, diga:
Arcanjos, estou pronto, venham em meu auxílio!

A INVOCAÇÃO
 
Invoque a presença do Arcanjo Miguel à sua esquerda.

Visualize a presença do Arcanjo Miguel à sua esquerda.
Imagine o Arcanjo Miguel em pessoa, ao vivo e a cores.
Ou, apenas acredite nessa situação.
Sinta a mão do Arcanjo repousando sobre seu ombro esquerdo.
Neste instante, o Arcanjo Miguel ergue sua espada luminosa na direção do céu, permitindo que você receba – intensamente – suas bênçãos,
através de um raio azul e vibrante.
Manifeste-se, então, pensando ou verbalizando:

Querido Arcanjo Miguel, proteja-me, aqui e agora,  de todos os males visíveis e invisíveis.
Mantenha-me consciente da sua ajuda a qualquer momento. Amém.

Invoque a presença do Arcanjo Gabriel à sua direita.

Visualize a presença do Arcanjo Gabriel à sua direita.
Imagine – intensamente - o Arcanjo Gabriel ao seu lado.
Quer seja com aparência humana, ou uma vibração forte, constante, e envolva-se na luz róseo-esverdeada do Arcanjo Gabriel.
Aceite, em seu ombro direito, que o Arcanjo repouse sua mão.
Simbolicamente, os lírios são as flores trazidas por esse Arcanjo, então, rapidamente, pense no perfume que exala dos lírios.
Mantenha firme sua expectativa positiva e ilumine-se à Luz de Gabriel.
Em seguida, em pensamento ou verbalizando, manifeste-se:

Querido Arcanjo Gabriel, fortaleça-me – aqui e agora – na compreensão do Amor em toda sua totalidade. Amém.

Invoque a presença do Arcanjo Uriel à sua frente.

Visualize a presença do Arcanjo Uriel bem à sua frente.
Bem à sua frente, o Arcanjo Uriel repousa suas mãos sobre o seu coração, envolvendo-o numa Luz intensamente dourada e vibrante.
Você sente e reconhece essa luz: a Luz da Sabedoria Divina,
pulsando em seu coração.
Você permite, então, que as mensagens trazidas pelo Arcanjo Uriel, sejam encaminhadas diretamente à sua consciência e ao seu coração.
Agora, em pensamento, ou verbalizando, manifeste-se:

Querido Arcanjo Uriel, que a Sabedoria Divina – aqui e agora – me mostre o caminho a seguir. Amém.


Invoque a presença do Arcanjo Rafael à suas costas.

Visualize a presença do Arcanjo Rafael  atrás de você.
Às suas costas, absorva o calor curativo das mãos do Arcanjo Rafael.
Imediatamente, sinta-se transbordando em Luz, uma luz intensamente verde e brilhante.
Iluminado, totalmente iluminado, perceba-se recebendo do Arcanjo Rafael as bênçãos necessárias à sua compreensão – do seu poder interior em autocurar-se  a qualquer momento e em qualquer situação.
Mediante essa certeza, em pensamento, ou verbalizando, manifeste-se:

Querido Arcanjo Rafael, que a sua presença – aqui e agora –
simbolize, em minha mente e em meu coração, o poder de regeneração e de cura que habita meu ser. Amém.


Um instante de pausa.
 Forma-se neste exato momento o abençoado
“Círculo de Luz dos Arcanjos” ao seu redor e no seu interior.

Permita-se receber, e ser ainda mais amado pelos emissários de Deus. Solte-se o quanto quiser.

Se você puder, ou seja, se estiver num ambiente favorável, dance com os Arcanjos, imagine-se de mãos dadas com eles,
libertando-se dos pensamentos depressivos, da angústia, dos medos, das desilusões.

Convide, então, a presença do seu Anjo da Guarda pessoal, a entrar na “Roda de Luz” e, sem economizar movimentos, entregue-se ao Amor Supremo de Deus.

Finalize cada “Círculo dos Arcanjos” com a sua oração predileta, deixando claro e firme que amanhã, neste mesmo lugar, você desfrutará das bênçãos e orientações angélicas.

Receba o AQUI E AGORA, o seu momento presente, como a maior das oportunidades de realizar-se como um Ser de Luz que nasceu para brilhar.

Comece e termine seu dia ... angelicamente feliz.